Com expectativa de crescer 5% em relação ao mesmo período do ano passado, a Coop – Cooperativa de Consumo lançou ação promocional voltada para o Dia dos Pais que se estende até este dia 12 de agosto em todas as suas lojas.
Tabloides com ofertas de produtos de higiene e perfumaria, vinhos, cervejas especiais, eletro, açougue e acessórios automotivos, além de condições diferenciadas de pagamentos estão disponíveis aos clientes.
Tudo isso para agradar e surpreender os mais diferenciados perfis de pais (conectado, apaixonado por carros, refinado, gourmet e estiloso).
As aquisições nos setores de eletro podem ser pagas no Cartão Coop Fácil em até 12 vezes sem juros, e em quatro vezes sem juros nos demais setores. Nos cartões de outras bandeiras, as compras podem ser parceladas em até três vezes sem juros.
A campanha, que tem personagens reais de cooperados, traz o slogan “Dia dos Pais na Coop. Dá pra economizar em tudo, menos no carinho!” e conta com uma forte identificação nos PDVs, além de divulgação nas redes sociais da cooperativa e nos canais “indoor” de comunicação.