Coop integra ação solidária do Super Vôlei de Santo André

555

Neste sábado, 6, a unidade da Coop – Cooperativa de Consumo localizada na avenida Industrial, 2001 – bairro Campestre, em Santo André, receberá voluntários do Super Vôlei de Santo André para uma ação diferenciada.

Das 10h às 16h, haverá arrecadação de alimentos mediante troca de máscaras, personalizadas, produzidas e custeadas por entusiastas do voleibol da cidade.

Cada unidade será trocada por dois quilos de alimento não perecível, e toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Santo André. A ação também visa reforçar a importância do uso de máscaras.

“A Coop sempre esteve engajada e preocupada com o bem-estar da comunidade e, agora com a pandemia, está atuando com muito mais vigor, tanto que criou a campanha ‘A hora é de Cooperar’ e, por meio dela, já doou 53 toneladas de alimentos e produtos não perecíveis aos Fundos Sociais de Solidariedade (FSS) das dez cidades onde possui unidades – incluindo Tatuí”, conforme a assessoria de comunicação da cooperativa.

“E como as ações não param, a Coop também está disponibilizando espaço em todas as suas lojas para que os cooperados e clientes façam diretamente doações aos FSS”, conclui o serviço de comunicação.