Da redação
Atletas da equipe Contra Tempo Running participaram de dois eventos esportivos em novembro, com destaque para conquistas individuais e superação em provas de diferentes modalidades.
No dia 17, a equipe esteve na Maratona de Curitiba, competição considerada tradição nacional, segundo assessoria de imprensa da Contra Tempo Running.
Já no domingo da semana passada, 24, três representantes competiram na última etapa da Copa Interior de Triathlon, em Itatiba, interior do estado.
No dia 17, a Maratona de Curitiba, organizada pela Associação Pro Correr e Global Vita Sports, reuniu atletas de diversas regiões do país e ofereceu percursos de 10 km, 21 km (meia maratona) e 42 km (maratona).
“A prova foi marcada por um percurso desafiador e altas temperaturas na segunda metade do trajeto”, revela a assessoria de imprensa da equipe.
Representando a Contra Tempo Running nos 42 km, Diogo Gil e Junior Ramos completaram a maratona “enfrentando o calor intenso”. Nos 21 km, Jonatas Nato, Beatriz, Ana Lúcia e Maria Rosa participaram da meia maratona e finalizaram “com desempenho consistente”.
Na distância de 10 km, os atletas Ricardo, Andressa, Mirella e Raquel também concluíram o percurso, reforçando a presença da equipe em diferentes categorias da competição.
No domingo da semana passada, 24 de novembro, no Parque Luís Latorre, em Itatiba, ocorreu a etapa final da Copa Interior de Triathlon.
A competição, que reuniu triatletas de várias cidades, foi dividida em três modalidades: triathlon olímpico, com 1.500 metros de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida; triathlon sprint, com 750 metros de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida; e triathlon fitness, com 375 metros de natação, 5 km de ciclismo e 2 km de corrida.
Na modalidade sprint, Rafael Amâncio, Daniel Sanches e Renan Guedes representaram a Contra Tempo Running e “obtiveram resultados expressivos”, segundo a assessoria da equipe.
Amâncio finalizou a prova em 32º lugar na classificação geral, conquistando o terceiro lugar no pódio na categoria de 45 a 49 anos, desempenho que lhe rendeu o título de campeão geral da Copa Interior em sua faixa etária.
Sanches ficou em 24º lugar no geral e também garantiu o terceiro lugar na categoria de 20 a 24 anos. Guedes completou a prova na 38ª colocação geral e alcançou o quinto lugar na categoria de 25 a 29 anos.