Conservatório oferece aquisição de ingressos ao ‘Procópio’ via web

Da redação

O Conservatório de Tatuí conta com novo sistema de emissão de ingressos para o Teatro “Procópio Ferreira” em vigor desde abril. Para aquisição de ingressos em eventos gratuitos e pagos realizados no espaço, o público tem uma opção adicional.

Além da bilheteria do teatro, na rua São Bento, 415, no centro, quem preferir pode garantir de casa um assento para acompanhar espetáculos de música, dança e teatro.

O serviço é realizado por meio da INTI, uma plataforma de venda de ingressos criada em 2015 e contratada pela instituição, que disponibiliza um endereço único na internet. O acesso é pelo link https://conservatorio-de-tatui.byinti.com/.

De acordo com nota publicada pelo Conservatório, o INTI disponibiliza um “site único e específico para cada evento”. Por meio dele, o espectador pode escolher a poltrona desejada e, “com apenas um clique”, terá o ingresso reservado.

Ainda segundo a instituição, além de simples, o serviço evita filas. No entanto, o usuário precisa salvar o comprovante, seja por meio de PDF, captura da tela ou por impressão. O documento precisa ser apresentado na bilheteria.

Quem preferir pode continuar retirando os ingressos pessoalmente. A bilheteria do “Procópio Ferreira” funciona de segunda-feira a sábado, das 13h às 16h e das 17h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome