‘Concurso de Natal’ aceita inscrições de trabalhos até dia 31

235
Publicidade





Edição especial do “Concurso Artístico e Literário de Natal” do jornal O Progresso entra em sua reta final. Aberto a participação de alunos do ensino médio, de escolas públicas e particulares de Tatuí, o certame está se aproximando do fim do prazo de entrega dos trabalhos.

Desenhos e redações produzidas por estudantes sobre o tema “Natal em Tatuí” serão aceitos até às 18h do próximo dia 31. A entrega pode ser feita pelos alunos, professores, coordenadores, diretores, funcionários das unidades de ensino, pais e responsáveis pelos alunos.

O jornal recebe os desenhos e redações concorrentes em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e, aos sábados, das 8h até às 12h. O endereço é a praça Adelaide Guedes, 145, no centro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3251-3040.

Quem não puder proceder a entrega, deve solicitar, por meio de contato telefônico, agendamento para retirada dos trabalhos. O prazo vale até o fim do mês.

Publicidade

Serão, ao todo, entregues R$ 2.500 para os vencedores. Nove empresas cederão prêmios em dinheiro para alunos vencedores do ensino fundamental. São elas: Colégio Objetivo, a Imobiliária Simões, Paulo Motos, a escola de idiomas CCAA, a Sempre Bela Lingerie, Alergoclin Cevac, Palácio do Sorvete, Prudente Fórmulas e Maricota Calçados.

Cada patrocinador concede aos vencedores nas categorias desenho e redação no valor de R$ 250 em dinheiro. O prêmio entregue como reconhecimento pelo talento é repassado por representantes da própria empresa colaboradora aos estudantes primeiros colocados em dias e horários a serem agendados.

A comissão organizadora destaca que, em caso de ausência das informações, o trabalho será automaticamente desclassificado.


Publicidade