Concessionária arrecada mais de 8.000 peças em campanha





Em dois meses de ação, a CCR SPVias arrecadou 8.400 peças para a Campanha do Agasalho. A empresa divulgou balanço neste mês. A iniciativa aconteceu em parceria com o Instituto CCR e Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), envolvendo colaboradores da concessionária, usuários que trafegam pelas rodovias e moradores das cidades lindeiras.

Conforme a companhia, o objetivo da campanha é ajudar famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano. Por meio de nota, o diretor presidente da SPVias, José Salim, afirmou que projetos como a Campanha do Agasalho reafirmam o papel social da concessionária.

Salim afirmou que a empresa contribui para o desenvolvimento das comunidades na qual está inserida. “Ficamos muito felizes com a nossa arrecadação de roupas, sapatos e cobertores. Fizemos o nosso melhor, divulgando em vários lugares e sensibilizando colaboradores e usuários para essa causa tão nobre. Esperamos que a solidariedade possa ir além do inverno”, disse.

A concessionária iniciará a entrega das peças arrecadadas para os fundos sociais de solidariedade dos municípios que margeiam as rodovias sob concessão a partir desta semana. Posteriormente, essas entidades farão a doação das peças às pessoas cadastradas nos programas de assistência das prefeituras.