Clube de Campo vence mais 3 e avança em torneio de futsal

Novo triunfo garante time sub-17 na final antecipadamente

36
Time sub-17 garantiu classificação antecipada para decisão da categoria
Da redação

As equipes do Clube de Campo continuam fazendo novas “vítimas” na Taça Paulista do Interior. Na manhã de domingo, 10, jogando “em casa”, no Ginásio “Marcel Soares”, a equipe campestre venceu mais três partidas.

Dois triunfos tatuianos foram conquistados diante de equipes do D-rac, de Itapetininga. Pela categoria sub-11, o Clube de Campo venceu os adversários pelo placar de 3 a 0, enquanto, pela sub-13, a vitória foi por 2 a 0.

Pela categoria sub-17, o triunfo aconteceu em uma partida “recheada” de gols, com 12 bolas balançando as redes do ginásio campestre. Ao término do jogo, o marcador registrou a vitória do Clube de Campo por 8 a 4 sobre o Grêmio Bela Vista, de Capão Bonito.

Ao fim das três partidas, os tatuianos marcaram 13 gols, culminando em média de 3,25 por jogo. Na rodada inaugural da competição, o Clube de Campo havia anotado 16 gols em quatro confrontos e, na segunda, foram 20 gols em três jogos.

Os resultados positivos alcançados no final de semana garantiram a liderança da sub-11 e da sub-13, nos respectivos grupos, e o time sub-17 na decisão da categoria com uma rodada de antecedência.

Na sub-11, o Clube de Campo tem 100% de aproveitamento, somando nove pontos em três partidas, além de saldo positivo de 12 gols. Completam o grupo as equipes Meninos de Ouro, D-rac, RM Futsal e Santa Esmeralda.

De forma semelhante, a agremiação campestre sub-13 aparece na primeira colocação, com nove pontos somados em três confrontos e saldo positivo de sete tentos. O grupo é integrado pelos mesmos adversários da sub-11.

Já na sub-17, o Clube de Campo enfrenta somente o Meninos de Ouro e o Grêmio Bela Vista. A classificação antecipada à decisão da categoria foi garantida após dois triunfos diante do time de Capão Bonito e um sobre o Meninos de Ouro. Os rivais disputarão a segunda vaga na final.

A próxima rodada da Taça Paulista do Interior será disputada somente no domingo da próxima semana, 24. O Clube de Campo jogará novamente no Ginásio “Marcel Soares”, no entanto, os adversários ainda não foram confirmados.