Da redação
As equipes do Clube de Campo continuam fazendo novas “vítimas” na Taça Paulista do Interior. Na manhã de domingo, 10, jogando “em casa”, no Ginásio “Marcel Soares”, a equipe campestre venceu mais três partidas.
Dois triunfos tatuianos foram conquistados diante de equipes do D-rac, de Itapetininga. Pela categoria sub-11, o Clube de Campo venceu os adversários pelo placar de 3 a 0, enquanto, pela sub-13, a vitória foi por 2 a 0.
Pela categoria sub-17, o triunfo aconteceu em uma partida “recheada” de gols, com 12 bolas balançando as redes do ginásio campestre. Ao término do jogo, o marcador registrou a vitória do Clube de Campo por 8 a 4 sobre o Grêmio Bela Vista, de Capão Bonito.
Ao fim das três partidas, os tatuianos marcaram 13 gols, culminando em média de 3,25 por jogo. Na rodada inaugural da competição, o Clube de Campo havia anotado 16 gols em quatro confrontos e, na segunda, foram 20 gols em três jogos.
Os resultados positivos alcançados no final de semana garantiram a liderança da sub-11 e da sub-13, nos respectivos grupos, e o time sub-17 na decisão da categoria com uma rodada de antecedência.
Na sub-11, o Clube de Campo tem 100% de aproveitamento, somando nove pontos em três partidas, além de saldo positivo de 12 gols. Completam o grupo as equipes Meninos de Ouro, D-rac, RM Futsal e Santa Esmeralda.
De forma semelhante, a agremiação campestre sub-13 aparece na primeira colocação, com nove pontos somados em três confrontos e saldo positivo de sete tentos. O grupo é integrado pelos mesmos adversários da sub-11.
Já na sub-17, o Clube de Campo enfrenta somente o Meninos de Ouro e o Grêmio Bela Vista. A classificação antecipada à decisão da categoria foi garantida após dois triunfos diante do time de Capão Bonito e um sobre o Meninos de Ouro. Os rivais disputarão a segunda vaga na final.
A próxima rodada da Taça Paulista do Interior será disputada somente no domingo da próxima semana, 24. O Clube de Campo jogará novamente no Ginásio “Marcel Soares”, no entanto, os adversários ainda não foram confirmados.