CIE recebe início da etapa eliminatória da ‘Copa Menores’

Começa o “mata-mata” de torneio mirim de futsal (foto: AI Prefeitura)
Da redação

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, através do Departamento Municipal de Esporte, dá início ao “mata-mata” da Copa Tatuí de Futsal para Menores. Os jogos eliminatórios, válidos pelas quartas de final, ocorrem no CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) “José Edson Leal Leite (Éde)”.

Na manhã deste sábado, 4, a primeira partida inicia-se às 8h30, entre Lírio Tatuí e Clube de Campo, pela categoria sub-10. Às 9h, PM Tatuí e Lyon Boituva duelam por uma vaga nas semifinais da sub-12.

Na sequência, a PM Torre de Pedra joga por duas categorias: pela sub-14, às 9h30, contra o Clube de Campo; e pela sub-16, às 10h, diante da PM Araçoiaba. PM Tatuí e Lírio Tatuí, em confronto “caseiro” pela sub-16, às 10h30, encerram os jogos do dia.

O DME dá prosseguimento ao torneio, com mais três partidas das quartas de final no CIE, na noite de segunda-feira, 6. O São José enfrenta o Conchas FS pela sub-10, às 19h30, e o Adef/Craque do Futuro, de Iperó, pela sub-14, 30 minutos depois. O Conchas FS volta à quadra, às 20h, para jogar com o time sub-14 do Resgate FS, de Itapetininga.

O departamento encerrou a primeira fase da Copa Menores no final de semana anterior. Em jogos no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo, a PM Torre de Pedra perdeu para a PM Tatuí, na sub-16, por 5 a 3, e para o Santa Cruz, na sub-14, pelo placar de 5 a 4.

Pouco depois, a equipe sub-8 do Lyon Boituva venceu o XI Agosto por 3 a 1; contudo, pela sub-14, o time boituvense foi superado pela PM Tatuí pelo “placar mínimo” de 1 a 0. Já pela sub-12, a agremiação campestre goleou, por 6 a 0, o XI de Agosto.

No dia seguinte, dessa vez no CIE, uma nova goleada, por 5 a 0, foi aplicada pela PM Tatuí diante do Adef/Craque do Futuro. O Bom de Bola finalizou a primeira rodada com dois jogos sem vitória: empate sem gols diante da sub-14 do Resgate FS e revés por 2 a 2 contra a sub-16 da PM Tatuí.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome