Ciclista morre após acidente envolvendo moto sem licença

Da Redação

Um auxiliar de serviços gerais, de 67 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 5h30 de quinta-feira, 23. A vítima teria sido atingida por uma motocicleta, conduzida por um jovem de 24 anos, quando passava pela rua Anna Inghes Del Fiol, na vila São Cristóvão, pista lateral que dá acesso à rodovia Antonio Romano Schincariol (SP-127).

De acordo com o registro de ocorrência, o motociclista dirigia uma Yamaha, modelo Fazer FZ25, de 2020. Em depoimento, ele teria dito aos policiais que atenderam à ocorrência que o choque ocorrera lateralmente, em decorrência de chuva intensa e visibilidade reduzida.

O motorista, no entanto, estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e o licenciamento da moto em atraso. Já o auxiliar de serviços gerais chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.

Uma testemunha disse à polícia que a bicicleta da vítima fora recolhida por um funcionário de uma empresa. Também consta em boletim que o local do acidente não estava preservado.