CCR SPVias abre emprego para atendimento pré-hospitalar

222
Há vagas para duas funções na região (foto: AC CCR)
Publicidade
Da redação

A CCR SPVias, empresa fiscalizada pela Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), está com vagas abertas para a área de atendimento pré-hospitalar para atuação nos municípios de Buri, Itapeva, Itararé, Avaré, Itatinga e Iaras.

Os requisitos mínimos para a vaga de socorrista são: ensino técnico completo em enfermagem, possuir Coren ativo e disponibilidade para escala de plantão 12×36.

Para a vaga de motorista, os requisitos mínimos são: ensino médio completo, habilitação categoria D, curso para condução de veículo de emergência, disponibilidade para escala de plantão 12×36. Os candidatos devem residir na região de Itararé, Itapeva, Buri, Iaras, Avaré, Itatinga.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o link abaixo e realizar cadastro, preenchendo todos os campos do formulário.: https://bit.ly/3p14VST.

O canal de Atração e Seleção do Grupo CCR também pode ser acessado pelo Trabalhe Conosco, disponível no site da CCR SPVias (www.spvias.com.br), pois, ao clicar nessa aba, a pessoa será redirecionada para a nova ferramenta.

Publicidade

Apenas currículos cadastrados na plataforma serão elegíveis para o processo seletivo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome