‘CC’ garante 2 vagas para finais de torneio de futsal em Iperó

206
Na semifinal, time sub-12 campestre venceu o Bom de Bola (foto: divulgação)
Da redação

O Clube de Campo garantiu, na manhã de domingo, 2, duas vagas às decisões da Copa Gol de Letra. A agremiação tatuiana disputará as finais das categorias sub-10 e sub-12 da competição mirim de futsal disputada em Iperó.

As semifinais, realizadas no Complexo Esportivo “Dito Bom”, promoveram dois confrontos tatuianos entre Clube de Campo e Bom de Bola. Nas duas partidas eliminatórias, o placar terminou favorável à equipe campestre.

Na sub-10, o jogador Davi Emanuel, duas vezes, Kauã e Davi Soranzo, foram os responsáveis pela goleada por 4 a 0 sobre o rival tatuiano. Para chegar à penúltima etapa do torneio, o time superou o Bom de Bola, o Caas Sorocaba e o Lyon Boituva na fase inicial, e Iperó, nas quartas de final.

Na semifinal da sub-12, o Clube de Campo superou o Bom de Bola por 5 a 2. Du anotou um “hat-trick” (três gols no mesmo jogo) e André e Higor completaram o placar. Anteriormente, na fase de grupos, a agremiação campestre superara o Caas Sorocaba, o CAF Boituva e o Domínio Iperó.

De acordo com o treinador das equipes finalistas, Jenner Tavares, o Jeninho, as datas e os horários das decisões, até o momento, não foram definidos pelos organizadores da competição mirim.