Da Redação
Um acidente de trânsito ocorrido na rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127) resultou no capotamento de um veículo dirigido por um casal, no atropelamento de uma motociclista e em omissão de socorro.
A vítima, uma jovem de 21 anos, diz que chegou a desmaiar na beira da estrada, sendo deixada no local pelo casal, que fugiu sem prestar ajuda.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na altura do quilômetro 112 da rodovia, por volta das 22h30 do dia 25 de outubro. A vítima, que conduzia uma Honda modelo BIZ, 125 cilindradas, vermelha, ano 2013, com placa de Tatuí, só registrou o caso na terça-feira, 14.
Em depoimento, a jovem contou que fora atingida por um veículo Fiesta Sedan, preto, ano 2014, com placas de Indaiatuba. Com o impacto, a motociclista caiu da moto e desmaiou ao lado da pista. Sem prestar assistência, o casal teria, então, fugido do local do acidente.
As câmeras de monitoramento da concessionária que administra o trecho na região registraram o acidente. De acordo com o BO, a cena mostra o veículo capotando.
Na sequência, duas pessoas (um homem e uma mulher ainda não identificados) teriam saído do carro acidentado, observado a jovem desacordada e fugido sem socorrer.
A jovem precisou ser socorrida, procurando a polícia após ter alta. A proprietária da moto estima os danos no veículo em R$ 9.353. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.