Casa do Tratamento de Câncer em Jaú já atendeu pessoas de metade das famílias de Tatuí

Da redação

Conforme apontado pela enquete semanal do jornal O Progresso, promovida em seu portal de notícias (www.oprogressodetatui.com.br), 48% das famílias de Tatuí já tiveram pelo menos uma pessoa que faz ou já fez uso da Casa de Apoio ao Tratamento de Câncer em Jaú.

Em contrapartida, 52% responderam não possuir nenhum familiar com passagem pelo imóvel da cidade onde se localiza o Hospital “Amaral Carvalho”, que fornece o tratamento contra câncer a centenas de tatuianos.

Na semana passada, a prefeitura divulgou a assinatura do Termo de Renovação de Compromisso, reforçando o interesse do município em manter o local em funcionamento até pelo menos o dia 31 de dezembro de 2028.

Desde a criação, em 2022, a Casa de Apoio já atendeu mais de 19 mil pessoas, oferecendo acolhimento e suporte para pacientes oncológicos e seus acompanhantes.

A partir de agora, o tema da enquete passa a ser os casos de estelionato cometidos na cidade. Nesta semana, uma senhora de 70 anos “quase” perdeu R$ 17 mil após receber, na casa dela um “presente surpresa”, momento em que permitiu que o estelionatário tirasse uma foto dela (notícia na coluna “Policiais”).

Diante disso, a pesquisa pergunta: “No ano passado, você foi vítima de algum tipo de estelionato em Tatuí?”. As respostas, “sim ou não”, podem ser dadas até às 16h do dia 14.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui