Carlos Luppi vence segunda etapa do Campeonato Tatuí­





A “estrela” de Carlos Luppi voltou a brilhar no “Campeonato de Dardos de Tatuí”. No dia 1º deste mês, ele obteve segunda vitória da temporada 2014-2015 da competição. O evento é realizado pelo TatuiDarts Clube, entidade que existe no município desde 2005, tendo sido fundada por Adriano Villa Nova e Nathan Perks.

No Grando Sports, Luppi passou pelos adversários, encerrando bateria de disputas em primeiro lugar. Conforme divulgou o clube de dardos local na página da entidade (http://tatuidartsclub.blogspot.com.br/), o campeão provou “ser o mais competitivo”, uma vez que participou das disputas por “um tempo muito longo”.

A etapa teve finalistas separados por chave e que se enfrentaram para definição do vencedor. Os competidores ficaram separados por saldo, com exceção de Fábio Villa Nova e Nathan Perks. Eles foram os únicos vencedores de suas chaves que se classificaram diretamente para a semifinal.

Luppi passou por Danilo Serafim Alves (terceiro da chave “B”) para ir à semifinal, vencendo por 2 a 1. Marcos Bueno e Ronaldo Martins também protagonizaram disputa, com vantagem para Bueno que superou Martins por 2 a 0 e fez semifinal contra Fábio Villa Nova. Na disputa, Bueno bateu o adversário.

Na segunda semifinal, contra Perks, Luppi registrou nova vitória. Em seguida, Perks empatou jogo por 1 a 1. O neozelandês, porém, voltou a “ser parado” por Luppi. No segundo confronto entre os competidores, Perks perdeu por 2 a 1.

A finalíssima levou Luppi a disputar contra Bueno e a vencer por 3 a 1. Perks terminou na terceira colocação. Na sequência, estão: Fábio Villa Nova, em quarto; Ronaldo Martins, em quinto; Danilo Alves, em sexto; Alice Prado, em sétimo; Marcos Franco, em oitavo; e Marcelo Polengue, em nono.

A próxima etapa do campeonato acontece no dia 6 de dezembro. O 9º “Campeonato de Dardos de Tatuí” conta com nove etapas, mais uma final. Durante sua realização, o TatuiDarts Clube promove, também, o “Tatuí Open”.

Além dos resultados, o clube divulgou o “ranking” com as posições e pontuações dos competidores. O 1º lugar pertence a Carlos Luppi, com 46 pontos. Em 2º e 3º, estão Nathan Perks e Fábio Villa Nova, com 36 e 28 pontos, respectivamente.

Marcos Franco ocupa a 4ª posição, com 24 pontos. Em 5º e 6º, estão Marcelo Polengue e Marcos Bueno, com, respectivamente, 22 e 18 pontos.

A 7ª posição pertence a Adriano Villa Nova, com 16. Na sequência, estão: Paulo Maeda, em 8o (14 pontos); Ronaldo Martins, em 9o; Verônica Maeda, em 10º; Alice Prado, em 11º; e Danilo Serafim Alves, em 12º – os quatro últimos, com 12 pontos.