Campeonato Amador de Tatuí tem três jogos pela fase de grupos neste domingo

Sindicato dos Metalúrgicos e “Toca da Coruja” sediam a penúltima rodada classificatória

Tubarão figura no topo da tabela pelo grupo B (Foto: Divulgação)
Da redação

Neste domingo, 23, quatros equipes entram em campo pela última rodada da fase classificatória do 5º Campeonato de Futebol Amador de Tatuí. Na primeira partida, às 14h, no campo do Sindicado dos Metalúrgicos, enfrentam-se as equipes do Bola Mais Um e Força Jovem. Na partida seguinte, às 15h45, jogam Lanchonete do Gordo e Grupo BT.

Pela mesma rodada, no estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, às 15h, entram em campo as equipes do Tabajara/Inter Paulistano e Americana.

Pela oitava rodada, ocorrida no domingo da semana passada, 16, o Sindicato dos Metalúrgicos sediou dois jogos. No primeiro, o Grupo BT venceu o Força Jovem por 3 a 0, com gols de Erinaldo Silva, Axel Oliveira e Deveisom Nogueira

No jogo seguinte, a Lanchonete do Gordo derrotou o Bola Mais Um por 3 a 0. Os tentos foram anotados pelos jogadores Carlos e Roberto Carlos (3).

No campo do Jardim Lírio, o Tubarão goleou o Grêmio Americana por 8 a 1, com gols de Gustavo “Canjão” (2), Luiz Fernando (2) e Hemerson Cruz (3) e Alan, para a equipe vitoriosa, e Leandro Vieira. No jogo seguinte, o San Raphael venceu por WO o Atlético Tatuí.

Pelo grupo “A”, o Grupo BT segue na liderança da tabela, com 12 pontos, seguido pelo Vila Angélica, com sete.

Pelo “B”, o Tubarão figura no topo, com 12 pontos, dois pontos à frente do San Raphael. o Grupo BT tem a melhor defesa do campeonato, não tendo sofrido nenhum gol.

O melhor ataque é do San Raphael, com 18 gols, além da artilharia do campeonato, com sete tentos de Diego de Oliveira Rodrigues. Hemerson Cruz, do Tubarão, segue na disputa com cinco gols.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui