Cláudio Aldecir
Naquele ano de 1959, a Ferroviaria de Araraquara, era a campeão do interior. Título oferecido a melhor equipe mais bem colocada do campeonato paulista do interior de São Paulo.
Rosan (ex Palmeiras, Rio Preto, Prudentina, Comercial de Ribeirão Preto, América do RJ), Ismael (ex Santos, XV de Novembro de Piracicaba, Fluminense, Palmeiras, São Paulo), Antoninho (ex Palmeiras, Ponte Preta), Dirceu (foi atuar no futebol mexicano), Rodrigues (ex São Paulo) e Cardarelli (ex Volkswagen Clube de São Bernardo do Campo). Amaral (ex Juventus da Moóca), Nei Blanco (ex Palmeiras, Santos, XV de Novembro de Piracicaba), Baiano (ex São Paulo), Bazani e Beni (ambos ex Corinthians).
Grande ferrinha, reveladora de talentos.
NOTA: As fotos são do arquivo pessoal do autor, que data de 50 anos. Ele, como colecionador e historiador do futebol, mantém um acervo não somente de fotos, mas de figurinhas, álbuns, revistas, recortes e dados importantes e registros inéditos e curiosos do futebol, sem nenhuma relação como os sites que proliferam sobre o assunto na rede de computadores da atualidade