Campanha Super Mãe da ACE chega ao fim e anuncia os contemplados

Ganhadoras recebem R$ 1.000 em vale-compras e vendedores, R$ 300

Presidente da ACE, Eric Proost, exibe os cupons sorteados (foto: Gabriel Guerra)

Em sorteio na quinta-feira, 17, na sede da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Tatuí, foram definidos os consumidores premiados na campanha de Dia das Mães deste ano.

A ação promocional, denominada “Super Mãe”, teve início em abril e se estendeu até 14 de maio, contando com o apoio de todos os associados da ACE, os quais distribuíram mais de 70 mil cupons.

Durante o sorteio, que contou com a presença de diretores da associação e empresários, foram anunciados os nomes dos contemplados que prestigiaram o comércio local, realizando compras nas lojas participantes e preenchendo os cupons da campanha.

Foram sorteadas Maria Estela Batista Vieira, que comprou na loja Docas Calçados, sendo atendida pela vendedora Juliani; e Eliana Felícia Delfino, cliente da Genial Modas, pela atendente Edileusa.

As sorteadas receberão um vale-compras no valor de R$ 1.000 e as vendedoras ganharão R$ 300, que poderão ser gastos nas lojas participantes da ação.

Moradora do bairro Santa Adelaide, na zona rural, Maria Estela conta que ficou feliz e surpresa quando recebeu a ligação comunicando que fora sorteada. Após ganhar um sapato da filha, preencheu o cupom e nem esperava ser sorteada.

“Quando recebi a ligação, nem acreditei, achei que era um trote. Agora, vou buscar o vale-compras e, com o valor, presentear os meus três filhos”, garantiu.

O empresário Cassiano Martins Oliveira destacou a importância da participação da ACE no comércio da cidade, incentivando e estimulando as pessoas a comprarem nas lojas de Tatuí. “Nós precisamos evoluir com projetos como esse e buscar o resultado com muitas vendas”, completou.

Sorteio realizado nas dependências da ACE, premiou consumidores e vendedores (foto: Gabriel Guerra)

Oliveira aprovou a iniciativa de premiar os vendedores também por meio dos cupons sorteados e salientou que a ação teve reflexos visíveis no comportamento dos trabalhadores.
“As coisas não estão fáceis, e precisamos buscar alternativas”, analisou o comerciante, que acompanhou o sorteio.

“É maravilhoso poder participar dessa campanha, que acaba agregando uma ansiedade nas pessoas, em se envolver e concorrer. Todo cliente que entra na loja é obrigatório darmos o cupom e falar da promoção. Vemos a satisfação dos clientes em participar”, comentou o empresário Roberto Custódio da Silva.
Ele lembrou que o Dia das Mães é a segunda melhor data para as vendas do comércio, só ficando atrás do Natal, e salientou a atitude de premiar os vendedores. “É um tiro certo essa premiação, o vendedor se entusiasma em dar o cupom, por também ter chance de ganhar”, garantiu.

O empresário disse que espera um aumento entre 10% e 12% nas vendas, em comparação com os outros meses do ano, superando as expectativas iniciais.

“A gente vinha de anos mais difíceis, e este foi maravilhoso, muito bom mesmo. Não só na minha loja, mas em todo comercio foi muito satisfatório”, sustentou Silva.

O comerciante acredita que o final do ano terá boas vendas e que o país está retomando o rumo. “Este ano, temos eleição e Copa do Mundo. Parece que a economia está melhorando”, finalizou.

Eric Proost, presidente da ACE, revelou que muitas lojas solicitaram mais cupons durante a campanha, pois o fornecido pela associação não tinha sido suficiente para atender ao volume das vendas.

“Foi uma boa campanha. Acredito que as lojas alavancam as vendas através de uma ação como essa. O consumir entra na loja para comprar e pede o cupom. O próprio comerciante fala para a gente isso”, realçou.

Proost afirmou ser importante fazer campanhas periódicas, que deixam os clientes mais próximos dos comércios, e também reiterou a importância da parceria com o Sindicato dos Comerciários, ao contemplar o funcionário que faz a venda premiada.

“O que ajuda a gente a crescer nas campanhas é a mobilização entre os lojistas, vendedores e consumidores”, acentuou o presidente.

Após o sorteio, Proost ligou para as comtempladas comunicando que o prêmio já estava disponível para ser retirado. “As duas pessoas para as quais liguei não estavam esperando, ficaram surpresas e felizes”, revelou.

O presidente da ACE fez o lançamento da próxima campanha realizada pela associação, com o tema “Uma linda história de amor fica marcada com o presente certo”. A associação vai contemplar as compras destinadas para o Dia dos Namorados.

Novamente, serão dois compradores presenteados com R$ 1.000 cada e outros dois vendedores, com R$ 300. O sorteio será realizado no dia 14 de junho, na sede da ACE. Os cupons poderão ser adquiridos a partir de segunda-feira, 21.