Câmara local concede título de cidadania a Devanir Ribeiro

277
Publicidade





No dia 11, a Câmara Municipal realizou sessão solene para entrega de título de cidadania ao deputado federal Devanir Ribeiro (PT). O político recebeu a homenagem “por serviços prestados à comunidade”.

Ribeiro apresentou emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, para construção de uma “praça da música” no Jardim Santa Rita de Cássia. Os autores do projeto que concedeu o título são os vereadores Márcio Antonio de Camargo (PSDB) e Dione Batista (PDT).

Presidida pelo vereador Oswaldo Laranjeira Filho (PT), a sessão contou com presença de prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de câmaras municipais e convidados da cidade e região.

A saudação oficial do Legislativo tatuiano ao deputado ficou a cargo do vereador Jorge Sidnei Rodrigues da Costa (PMDB). Estavam presentes também à solenidade os vereadores André Marques (PT) e Rosana Nochele Pontes (PMN).

Publicidade

Além de Laranjeira e do homenageado, compuseram a mesa dos trabalhos o prefeito José Manoel Corrêa Coelho, Manu, o vice-prefeito Vicente Aparecido Menezes, o tenente-coronel Arnaldo Ferreira Carneiro, da Aeronáutica, o oficial médico Douglas Ferrari, do Exército, e o presidente da delegacia de Santos, do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais, Elias Carneiro Júnior.


Publicidade