‘BB’ tem 75% de aproveitamento no início da 2ª fase da Taça Band

Três times do Bom de Bola vencem rivais e continuam na série ‘ouro’

Sub-15 do Bom de Bola aplica mais uma goleada (foto: divulgação)
Da redação

A caminhada do Bom de Bola na fase eliminatória da Taça Band Futebol de Base teve início no sábado, 7. Três dos quatro times representantes do município venceram os adversários e permanecem na série “ouro” da competição, considerada a mais importante do ano.

No período da manhã, na Arena Colorado, do estádio “Victorio Scuro”, em Americana, a “Prefeitura de Tatuí/Bom de Bola/Arena Society” conquistou duas vitórias. Na primeira, diante do EC Colorado, pela categoria sub-13, o gol de Vitão garantiu o triunfo por 1 a 0.

Ainda na Arena Colorado, a agremiação sub-15 tatuiana goleou o Furacão Capivari pelo placar de 5 a 0. O resultado foi construído com dois gols de Whashington e de Welligton, além de Kauê que completou o placar.

À tarde, os compromissos foram no campo 2 do Paulínia Sports Clube, na cidade homônima. Pela sub-9, a agremiação local contou com dois tentos de Otávio e outro de Breno, para derrotar o AGS Águia por 3 a 0. Na sub-11, o Primavera venceu os tatuianos por 4 a 0.

Com as vitórias, a sub-9, sub-13 e sub-15 do Bom de Bola permanecem na disputa da série ouro das respectivas categorias, agora nas quartas de final. Já o revés da sub-11 põe o time nas quartas de final da série “prata”. O município ainda tem a equipe sub-10 na série ouro.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome