Bazar de Natal do Fusstat vai ter a abertura nesta sexta-feira

Edição especial homenageia a prefeita Maria José Vieira de Camargo

63
Alessandra Gonzaga organiza o Bazar de Natal (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Da redação

O Fusstat (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí) promove dos dias 10 a 17 o tradicional “Bazar Especial de Natal -Feito com Amor”. Nesta edição, o evento homenageia a ex-prefeita Maria José Vieira de Camargo – falecida em agosto deste ano – que foi presidente do Fusstat por oito anos.

De acordo com o Fusstat, o bazar é uma oportunidade de conhecer todo o trabalho realizado durante o ano pelas professoras da entidade, como os quitutes da “Cozinha Solidária” e as peças artesanais, produzidas e doadas por professores e voluntários, e, também, por amigos de Maria José.

Neste ano, o Bazar de Natal terá toda a renda revertida para entidades assistenciais do município. A edição conta com curadoria da presidente do Fusstat, Alessandra Vieira de Camargo Teles, e da conselheira Juliana Vieira de Camargo Passerani – ambas filhas de Maria José -, e com coordenação de Jorge Rizek – que foi voluntário na época em que Maria José esteve presidente do Fusstat.

A abertura oficial acontece na próxima sexta-feira, 10, às 19h, no Centro Cultural. Os demais dias e horários de funcionamento serão: sábado, 11, das 10h às 16h; domingo, 12, das 13h às 16h; e de segunda a sexta, 13 a 17, das 13h às 22h.

Publicidade