Basquete Tatuí vai a São José do Rio Preto por reabilitação

Após revés ‘em casa’, equipe busca recuperação no ‘Paulista’

18
Equipe masculina sub-20 mantém invencibilidade em torneio estadual de basquete
Da redação

Após ser derrotado na rodada anterior, o Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí viaja a São José do Rio Preto, neste sábado, 6, em busca de reabilitação no Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão.

Válido pela quinta rodada do torneio realizado FPB (Federação Paulista de Basketball), o jogo do “Basquete Tatuí” será diante do América/Unirp/Smel Rio Preto, no Ginásio Municipal “Alberto Cecconi”, a partir das 20h.

A agremiação profissional tatuiana busca a recuperação na competição após ser superada pelo FR/Semelp Pindamonhangaba, no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo, na tarde de domingo, 31 de outubro, pelo placar de 88 a 81.

Apesar de o jogo ter sido muito disputado, de acordo com o técnico William Drudi, “a equipe tatuiana cometeu muitos erros defensivos que foram cruciais para a derrota”.

Mesmo com o revés, o ala Castellon, autor de 27 pontos, e o pivô Paulo, com um “duplo-duplo” de 20 pontos e 11 rebotes, destacaram-se na partida.

Com três vitórias em cinco rodadas disputadas até o momento, o time do município aparece na quarta posição da classificação geral. Liderado pela LSB, o torneio ainda conta com Webby Basquete Assis/LBC, FR/Semelp Pindamonhangaba e América/Unirp/Smel Rio Preto.

Sub-20

Pouco antes de receber a partida do time profissional, o ginásio do Clube de Campo sediou, na manhã de domingo, 31 de outubro, a equipe masculina sub-20 do Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí, que voltou a atuar pelo 14º Campeonato Regional de Basquete.

Os atletas já haviam estreado vencendo na abertura do campeonato,promovido pela LDP (Liga Desportiva Paulista). Na segunda rodada, o time tatuiano voltou a ganhar, derrotando a Cohab 1 – SP por 72 a 52.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome