Da redação
Nesta sexta-feira, 2, às 20h, na casa do adversário, o Grupo BT/Clube de Campo, o Basquete de Tatuí, volta às quadras para, desta vez, enfrentar Mogi das Cruzes pela nona rodada da Copa São Paulo de Basquete.
Na rodada anterior, a equipe tatuiana, comandada pelo técnico Willian Drudi, venceu São Caetano pelo acirrado placar de 57 a 53, com destaques para o armador americano Mitchell, que assinalou 15 pontos e um rebote, e o lateral Castellon, com 11 pontos e um rebote.
De acordo com o tecnico William Drudi, este será o penúltimo jogo da fase de classificação e a agremiação tatuiana tem a missão de vencer a “fortíssima equipe adversária” para continuar no segundo lugar, ainda na briga pela parte de cima da tabela.
“A gente vai disputar contra Mogi, que é uma equipe tradicionalíssima do basquete paulista e brasileiro, e que, neste ano, está voltando às atividades após um período de reformulação”, informou Drudi.
A presença ativa da torcida do Mogi, segundo o técnico tatuiano, será um fator positivo para os adversários. Mas, ele ressaltou que a experiência ds jogadores locais fará com que seja “um ótimo jogo e com grande possibilidade” de saírem de quadra vitoriosos.
Ainda segundo ele, a única mudança da equipe para a partida desta sexta será a volta do pivô Lucas, que havia ficado um jogo suspenso por reclamação. “Já os demais continuam os mesmos, caso não haja nenhum imprevisto até lá”, concluiu o técnico.
A partida acontecerá a partir das 20h, no Ginásio Municipal “Professor Hugo Ramos”, em Mogi das Cruzes, e a partida será transmitida ao vivo pelo canal “Rede Alto Tietê”, no YouTube.