Basquete Tatuí aguarda adversário da semifinal pela Copa Paulista 2024

Da redação

No sábado da semana passada, 1º, o Grupo BT/ Clube de Campo, o Basquete Tatuí, perdeu para a Liga Sorocabana, em confronto válido pelo último jogo da fase de classificação da Copa Paulista de Basquete. A partida, finalizada com o placar de 69 a 61, aconteceu no Ginásio Municipal “Gualberto Moreira”, em Sorocaba.

Somando quatro vitórias e duas derrotas, a seleção tatuiana figura no segundo lugar da tabela, a qual tem no topo a Liga Sorocabana. O Basquete Tatuí e o São Caetano seguem nas posições abaixo, respectivamente, com o mesmo número de vitórias e derrotas. Neste caso, de acordo com o técnico William Drudi, o que conta na posição é o saldo de cestas.

As duas primeiras equipes da tabela seguem direto para a semifinal da competição. Os times seguintes (do terceiro ao sexto colocado) jogam as quartas de final.

Pela primeira partida do “playoff”, jogariam na sexta-feira, 7, às 20h (após o fechamento desta edição, às 17h), Diadema e São Caetano. Neste sábado, 8, às 20h, entram em quadra Pindamonhangaba e Avaré.

Pelo terceiro confronto das quartas de final, nesta terça-feira, 11, enfrentam-se as equipes do São Caetano e Diadema, as quais voltam a se enfrentar na quinta-feira, 13, às 19h30.

No próximo sábado, 15, Avaré e Pindamonhangaba se encontram no segundo confronto das equipes pelo “playoff”. E, no dia seguinte, 16, às 10h, jogam novamente. O Basquete Tatuí aguarda as partidas de São Caetano e Diadema para saber quem será o adversário da semifinal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui