Barra de ferro e bengala são utilizadas em duas agressões

583
Da redação

A Delegacia Central registrou duas ocorrências de lesão corporal em intervalo de pouco mais de seis horas, entre o final da tarde de sábado, 7, e início da madrugada do dia seguinte.A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal apreenderam uma barra de ferro e uma bengala utilizadas nas duas ocorrências.

Conforme a PM, às 17h56, uma equipe fazia patrulhamento quando foi acionada, via rádio, para atender a uma ocorrência de discussão na vila Juca Menezes. No local, dois irmãos, de 32 e 48 anos, já tinham encerrado as agressões.

De acordo com a PM, a discussão teria começado após o irmão mais velho ter ofendido a sobrinha de 12 anos. O pai da menina golpeou a cabeça do irmão dele com uma barra de ferro de 55 centímetros.

Ainda segundo a PM, os policiais encaminharam os irmãos ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, depois, os apresentaram na Central de Flagrantes.

Mais tarde, por volta da meia-noite, conforme a GCM, uma equipe foi acionada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atender a uma ocorrência de agressão entre dois moradores de rua, de 39 e 50 anos, no Jardim Wanderley.

No local, de acordo com a GCM, os guardas foram informados de que o sujeito mais novo teria sido agredido pelo outro morador de rua com uma bengala. Em determinado momento, ele tomou a bengala e começou a revidar as agressões.

De acordo com a GCM, eles foram levados ao plantão policial e o delegado determinou a apreensão da bengala e expediu requisição para que os moradores de rua realizassem exame de corpo de delito do IML (Instituto Médico Legal).