Da Redação
Uma mulher de 23 anos teve a casa invadida por dois indivíduos que, após arrobarem uma porta do local, isolaram a jovem no banheiro e furtaram vários objetos da casa. No boletim de ocorrência, registrado no dia 1o, na Delegacia de Polícia Civil, não há informações sobre os autores da invasão.
A vítima estava sozinha na residencia, no bairro Lageado, área rural, na noite de sábado da semana passada, 30 de dezembro, às 21h30, quando ouviu barulhos que vinham da janela do quarto dos pais.
Nesse momento, ela correu para trancar a porta e ouviu que os ladrões estavam forçando-a. Assim que conseguiram estourá-la, agarraram a vítima e levaram-na até a sala, perguntando onde teria dinheiro e objetos de valor.
Conforme o BO, os ladrões vasculharam toda a casa, mantendo a vítima amordaçada no banheiro. Ela registrou que eles levaram uma televisão, arrancada do suporte.
Outros objetos foram roubados, entre os quais, duas mochilas, uma carteira, um celular, um carregador da Apple, um ipad Apple, um notebook Dell, maquiagens e dois molhos de chaves.
A vítima, do banheiro, ouviu que eles vasculhavam o quarto dela e, após 15 minutos de silêncio, levantou-se e percebeu que não estavam mais na casa. Ela conta, no BO, ter ido até a cozinha e conseguido soltar-se, apressando-se em chegar até o vizinho em busca de ajuda, o qual ligou pedindo socorro policial.