Bandido “atrapalhado” tenta fugir e acaba se escondendo na base da PM

4646
Suspeito de furto fugiu da viatura e acabou se escondendo na base da PM (foto: Polícia Militar)

Um homem de 35 anos foi preso por furto, na manhã de quarta-feira, 13, no Jardim Planalto. Ele teria furtado um carro no estacionamento de um supermercado no centro da cidade, minutos antes, e acabou flagrado por uma viatura da Polícia Militar, durante a fuga, no bairro Jardim Planalto.

De acordo com a PM, uma guarnição fazia patrulhamento pela rua Benedito Faustino da Rosa quando suspeitou do rapaz. Ele teria tentado fugir da equipe, mas, nesse momento, sem perceber, acabou entrando no estacionamento do batalhão da 2ª Companhia para se esconder e foi cercado pelos militares que estavam na base.

Vítima conseguiu recuperar o carro e objetos que estavam dentro do veículo (foto: Polícia Militar)

Conforme os PMs, em revista pessoal, nada de ilícito localizado, porém, questionado sobre o veículo, o rapaz não soube informar a origem, e começou a dar “versões desconexas”. A princípio, ele teria dito que emprestara o carro de um amigo, mas, depois, teria confessado o crime.

Ainda segundo a PM, o suspeito (que não teve o nome divulgado) já tem passagens por estupro, homicídio e lesão corporal.  Ele foi preso em flagrante por furto qualificado e encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.