Aumenta o número de registros descartados de coronavírus

664
Publicidade
Da redação

O número de casos descartados de Covid-19 voltou a subir. Nesta quinta-feira, 7, conforme boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado por volta das 11h, mais seis pessoas testaram negativo para a doença.

O órgão não divulgou mais detalhes sobre os pacientes, contudo, afirmou que o número de casos descartados havia subido de 131 para 137. Não houve registro de novos casos suspeitos nem confirmados.

Conforme o relatório, divulgado pela Vigilância Epidemiológica, desde o primeiro caso suspeito, registrado no dia 16 de março, a cidade soma 171 notificações pela doença. O índice inclui: 31 casos já confirmados por meio de exames, 137 descartados e três suspeitos que aguardam o resultado de teste.

Dos 31 pacientes confirmados com a doença, 20 estão restabelecidos e um foi a óbito. Dez ainda estão em tratamento: quatro em estado grave, internados em unidade de terapia intensiva, e seis em tratamento domiciliar.

No hospital particular, estão internados: uma mulher de 47 anos, uma mulher de 67 anos e um homem de 40 anos. Na Santa Casa de Misericórdia, está internada em UTI uma mulher de 66 anos.

Publicidade
Publicidade