Atletas tatuianos vão à s finais do ‘Paulista’ por time sorocabano

246





Jenner Jesus de Almeida Tavares

Atletas tatuianos integram elenco de time sorocabano

 

Dois atletas de Tatuí terão a chance de disputar as finais da série A1 do Campeonato Paulista de Futsal. Eles integram elenco da Associação Sorocabana de Futsal, classificada por conta de resultado obtido no sábado, 30 de novembro.

A dupla Murillo Lima e Murilo Tavares representará o município nas finais que acontecem em turno e returno contra o Corinthians Paulista, em São Paulo.

Os jogos que valem troféu e título de campeão acontecem nos dias 7 e 14 deste mês, no Ginásio “Presidente Ciro 2”, da FPF (Federação Paulista de Futsal), à avenida Condessa Elizabeth de Robiano, 5.120, no bairro da Penha.

No dia 7, a equipe sorocabana faz a primeira partida contra o Corinthians Paulista; no dia 14, haverá o segundo desafio. O time do interior tem a melhor campanha do campeonato e jogará por dois resultados iguais. A Associação Sorocabana registrou 14 vitórias e 2 derrotas.

A equipe com atletas tatuianos conquistou vaga para a final ao vencer o A. D. C. Mercedes Benz, no jogo de volta, realizado no sábado passado. O time sorocabano marcou 1 a 0 na prorrogação, após ter sido derrotado pelo placar de 7 a 3.

No primeiro jogo, os sorocabanos haviam vencido os meninos do Mercedes Benz por 3 a 2. Em função do resultado, tiveram vantagem de levar a decisão para a prorrogação, que ocorreu no Ginásio “Presidente Ciro 1”, da federação.