Mais
    Início Esportes Atletas Pé Vermeio de Tatuí participam de corrida no litoral de São...

    Atletas Pé Vermeio de Tatuí participam de corrida no litoral de São Paulo

    Atletas da equipe em Peruíbe (Foto: Divulgação)
    Da redação

    No domingo da semana passada, 23 de fevereiro, aconteceu a corrida Run21K Meia Maratona de Peruíbe, onde seis atletas da equipe “Pé Vermeio” de Tatuí estiveram participando dos percursos de cinco, dez e 21 quilômetros.

    Os que correram os 21 quilômetros foram: Marcelo de Oliveira Bueno, que fez o percurso em 2h,3min15seg; José Geraldo de Brito, em 1h38mi19seg; e Devan Rodrigues, em 1h38min3seg.

    No percurso de dez quilômetros, estiveram: Vanessa Carvalho de Oliveira, que correu em 1h30min10seg; e Taynara Rosa de Andrade Matsuda, que realizou o percurso em 1h18min27seg.

    Mariana Vieira Norte fez o percurso de cinco quilômetros em 24min45seg, ficando em quarto lugar na categoria de 40 a 49 anos feminina.