Um homem de 36 anos foi preso, na noite de segunda-feira, 29, acusado de tráfico de drogas, na Fundação Manoel Guedes. O suspeito estaria usando um poste de energia elétrica para esconder pinos de cocaína e vendendo as porções no bairro.
De acordo com a PM, uma guarnição da Força Tática fazia patrulhamento quando recebeu denúncia anônima informando que,na rua Vicente de Paula Pinto, havia um homem comercializando drogas.
O denunciante teria descrito que o homem vestia bermuda manchada, blusa e boné amarelo, da seleção brasileira, e escondia as porções próximas a um poste de iluminação.
Em buscas, a PM teria encontrado o suspeito no local indicado pela denúncia,o qual, ao perceber a aproximação da viatura, teria jogado algo no chão.
Segundo a PM, durante busca pessoal,o acusado estaria carregando a quantia de R$ 199 em notas diversas. Já no pacote anteriormente jogado, foram localizados cinco pinos de cocaína. Ainda,próximo a um poste de iluminação, havia mais 94 porções da mesma droga.
Questionado, o homem (que não teve o nome divulgado pela PM) teria negado a propriedade do entorpecente. Ele foi encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.