Após denúncia, PM prende acusada de guardar drogas a homem preso

518
Mais de 800 porções de maconha, cocaína e crack são apreendidas no RG (Foto: Divulgação PM)
Da redação

Uma mulher foi presa na noite de terça-feira, 7, por volta das 20h30, acusada de tráfico de drogas no Jardim Rosa Garcia 2. Durante ação da Polícia Militar, foram apreendidas mais de 800 porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática recebeu uma denúncia informando que uma moradora da rua Ezídio Vieira estaria guardando drogas na casa. Segundo relatado pelo denunciante, o entorpecente era de um homem preso por tráfico, no mesmo dia, pela Guarda Civil Municipal.

No imóvel, os militares foram recebidos pela mãe da acusada. Segundo a PM, a mulher contou que a filha estava na casa de uma amiga e, em seguida, os policiais foram até o local e abordaram a suspeita.

Questionada, ela teria confessado que estava guardando as drogas na casa dela. Ainda conforme a PM, em revista pelo imóvel, foram encontradas e apreendidas 139 porções de maconha, 195 de cocaína e 527 de crack.

A mulher (que não teve o nome divulgado pela PM) foi encaminhada à Central de Flagrantes da Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça. As drogas foram apreendidas e ela, indiciada por tráfico de drogas.