Álbum de Família

Cerimônia de entrega da Medalha Lions Clube de Tatuí

Na noite de domingo, 16, na sede da instituição, foi realizada a segunda cerimônia de entrega da Medalha Lions Clube de Tatuí.

O mestre de cerimônia foi Luís Fernando de Oliveira, tendo ao lado a esposa Denise Maria Silva Rodrigues de Oliveira. Abrindo a noite de agradecimentos, houve apresentação do Coral do Lar Donato Flores, com a regência de Luís Gustavo Laureano.

Acompanhando as crianças e adolescentes do coral, esteve o casal Ubirajara e Ana Aparecida Feltrin, diretores de projetos socioeducativos do Lar Donato Flores.

Oliveira fez a apresentação dos homenageados e falou sobre a razão de cada um em receber a medalha. Primeiramente, houve a entrega de medalhas a não associados de Lions, “que muito colaboraram para a realização de projetos e atividades clube: Grupo de Advogados, recebido pela advogada Maria Christina Trieli Ávila e prefeito Miguel Lopes Cardoso Filho; empresa M.M. Stihl, recebido por Cida Millen; Cláudio Camargo (artista plástico); e Rosa Maria de Oliveira (voluntária mais antiga do Clube de Mães Vera Peixoto).

Entre os associados de Lions: Isabel Olívia Crescíulo Pereira (ex-presidente imediato AL 2021/2022); Juvenal de Medeiros Filho e domadora Vilma (companheiro mais antigo, presente no clube até hoje); Saladino Simões de Almeida e Ângela (ex-presidente do clube com família presente até hoje), recebido pela filha Cristina e esposo Antônio Marcos); Pietra Maria Toneti De Nicola (presidente do LEO Clube de Tatuí); ex-presidente imediato Luís Fernando de Oliveira; governador do Distrito LC-2 CL Marcelo Oliveira Patiri e Sueli; presidente do CG do DMLCCL Rubens Mesadri e Marilene.

Todos os homenageados usaram da palavra, agradecendo o prêmio recebido. Foi descerrada a placa doada pelo casal Roberto João Genta e Maria Luiza da Cunha Marques ao Lions Clube de Tatuí nesta presidência de Marisa Bueno de Campos Almeida.

Ainda dentro da programação, foi apresentado um vídeo de LCIF e de LEO Clube, homenagem aos falecidos no AL 2023/2024 e reconhecimento da presidente Marisa a todos de sua diretoria, presidentes de comissões, LEO Clube e Leãozinho Kids.

A música sempre presente no Lions Clube de Tatuí ficou para Hélio Loretti e um show da cantora Mayara Rios. Encerrando a noite, caldos foram servidos.


Encerramento da gestão do governador do Distrito LC-2

Um dia antes, no sábado, 15, com um almoço, foi realizada a despedida do governador 2023/2024, Marcelo Oliveira Patiri, e esposa Sueli. Participaram representantes de clubes do Distrito LC-2.

Do Lions Clube de Tatuí, estiveram a presidente Marisa Bueno de Campos Almeida, Marcos Antônio de Almeida (presidente da Divisão “B3”), o governador eleito, Christian Pereira de Camargo, e esposa Beatriz, Aparecida Maria Millen de Miranda, Luís Fernando de Oliveira e esposa Denise, Adauto Pereira Sobrinho e esposa Isabel Olívia, Maria Ângela Mendes de Almeida e Pietra Maria Toneti De Nicola.

O Lions Clube de Tatuí recebeu muitos troféus e certificados. Entre eles: Eficiência Administrativa (secretário e tesoureiro), de Apreciação referente às causas Globais e Divulgação Leonística (jornais, rádio, mídia social e monumento – legado).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui