Álbum de Família 28/07/2021

6

Homenagem aos avós pelo Lions Clube

Na manhã do dia 24, o Lions Clube de Tatuí homenageou os avós, cujo dia é celebrado no dia 26 deste mês.

Primeiramente representando todos os avós, foram definidos aqueles com netinha nascida recentemente: companheiros de Melvin Jones Marcos e Marisa.

Acompanhando os avós, estava a neta Manuela para plantar uma árvore na “Trilha do Leão”, projeto ambiental do Lions ao qual Marcos se dedica ao lado de Marcelo Coelho, presidente da Comissão de Meio Ambiente.

A presidente do Lions Clube de Tatuí, Isabel Olívia Crescíulo Pereira, Adauto Pereira Sobrinho, integrantes do clube, Cida Millen, José Carlos e Elizabeth Stipp, Rodrigo Lavieri Mendes e família estiveram prestigiando o plantio de mais uma árvore na Trilha.

Em seguida, na sede do Lions, Isabel e o esposo Adauto fizeram a entrega do “pin” e catálogo do ano leonístico de 2021/2022 aos associados e visitantes que lá foram fazer a entrega das doações para a Festa Julina Solidária. E os avós receberam, como presentes, almofadas de pescoço (ou travesseiro de viagem).


Festa Julina Solidária

Por intermédio da Comissão de Eventos e Interesses da Comunidade, o Lions de Tatuí arrecadou doces, salgados e refrigerantes doados por integrantes do clube.

Os produtos foram recebidos na sede, organizados e distribuídos, na tarde do dia 24, para os idosos abrigados e assistidos do Recanto do Bom Velhinho, para as crianças da Casa do Bom Menino e para crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Institucional.

As três entidades atendem pessoas em condições de vulnerabilidade e cujos direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados.