Álbum de Família 21/03/2018

Dia da Mulher

O Lions Clube de Tatuí, Cras e Prefeitura Municipal homenagearam a mulher neste mês de março em que é comemorado o seu dia (8/03). Na sede do Cras Leste, na tarde de 14 de março, estiveram presentes integrantes de todos os envolvidos na comemoração.

Palavras sobre a importância e valorização que se deve atribuir à mulher em todos os lugares do mundo foram proferidas pelo presidente do Lions, Izualdo, por Josefina (do Cras Leste), pelo secretário municipal de assistência social, Gétero Campos, e pela prefeita Maria José Vieira de Camargo.

A aluna Raimunda, com toda alegria, disse da satisfação em participar das inúmeras atividades oferecidas pelo Cras.

Izualdo, esposa Del Carmen e a prefeita Maria José foram presenteados pelo Cras, e todos receberam brindes e lanches ofertados pelo Lions e Prefeitura.

O gestor da assistência social, Edmar Pereira, aniversariante do dia recebeu o “Parabéns a Você” dos presentes.

A animação da tarde foi por conta da professora de música Magali, com sua bela voz e violão.


Conselho consultivo da Divisão “G-2”

No dia 13, na sede do Lions Clube de Tatuí, foi realizada a 3ª reunião do conselho consultivo da Divisão “G-2”. A reunião, presidida pelo coordenador dessa divisão, Adauto Pereira Sobrinho, contou com a presença da coordenadora da Região “G”, Aparecida M. Millen de Miranda, integrantes dos clubes de Lions de Boituva, Itapetininga e Tatuí.

A palestra, proferida por Hélio Loretti, do LC Tatuí, sobre “aumento e retenção de associados”, “foi oportuna e muito importante para reflexão sobre a realidade dos Clubes presentes”, assim como divulgado pelo clube de serviços.

Loretti recebeu certificado de agradecimento pela palestra, por Pereira Sobrinho.

Cada clube relatou suas atividades que aconteceram a partir da segunda reunião do conselho consultivo e, ainda, as atividades planejadas para o final do semestre leonístico.


Leo Clube de Tatuí

No sábado, 17, os jovens do Clube de LEO, seus conselheiros e membros da comissão feminina do Lions Tatuí estiveram arrecadando leite em um supermercado, engajados na campanha para o Gpaci (Grupo de Pesquisa e assistência ao Câncer Infantil).

Mais contribuições são esperadas do trabalho em outros supermercados, doações dos associados do Lions Clube e de outras entidades assistenciais.