Álbum de Família

Festa julina solidária

Em prol do Recanto do Bom Velhinho, foi realizada, dia 16, uma campanha entre os associados do Lions Clube de Tatuí para doar doces, salgados e refrigerantes.

As doações foram recebidas no sábado de manhã e, em seguida, o arrecadado foi levado à instituição que acolhe e cuida de idosos no Vale da Lua.

O presidente do LC Tatuí, Luís Fernando de Oliveira, e a esposa Denise, acompanhados por associados, foram recebidos pelo administrador do Recanto, José Joaquim Mendes Castanho, e funcionárias da entidade.


Meio ambiente

No mesmo dia 16, os clubes de Lions e LEO de Tatuí, com apoio da prefeitura municipal, através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, fizeram a doação de mudas de árvores a todos os interessados em comemoração ao dia e mês de proteção das florestas.

O vice-presidente do LEO Clube de Tatuí, Gustavo Antônio Lisboa, e Marcelo Coelho, da Comissão de Meio Ambiente do clube, estiveram na sede do Lions, fazendo a entrega das mudas.


Ação de Graças

Na noite do dia 12, na Igreja do Evangelho Quadrangular da vila Esperança, associados do Lions Clube de Tatuí estiveram em um culto de oração.

Olívia Crescíulo Pereira (presidente AL 2021/2022), Adauto Pereira Sobrinho, Luís Fernando de Oliveira (presidente 2022/2023), Denise Maria Silva Rodrigues de Oliveira e demais integrantes do clube agradeceram a oportunidade de participar da Ação de Graças pela gestão que termina e a que se inicia.

“Também gratos pela acolhida do pastor Will Silva e pela mensagem da obreira Érica Nogueira Rodrigues de Lima”, ressalta a assessoria do clube de serviços.


Enxovais de bebês

Na tarde do dia 15, o presidente do Lions Clube de Tatuí, Luís Fernando de Oliveira, a esposa Denise, a dirigente do Clube de Mães “Vera Peixoto”, Isabel Olívia Crescíulo Pereira, e seu esposo Adauto fizeram a entrega de dois enxovais de bebê para mães dos recém-nascidos: Miguel (mãe Letícia Cubas Eduardo) e Alessandra (mãe Aline Saldanha). A entrega foi feita na Maternidade “Maria Odete de Azevedo”, da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome