Álbum de Família 05/06/2019

617

Reunião festiva de maio

Em reunião festiva, na noite de 31 de maio, o Lions Clube de Tatuí celebrou o Dia das Mães. Para a data, a sede do Lions esteve toda decorada, inclusive, com uma cerejeira florida tendo em seus galhos fotos de todas as mães integrantes do clube, simbolizando a “Mãe – Árvore da Vida”, como disse Luís Fernando de Oliveira, em sua fala de homenagem.

Eduardo Costa no violão, Paula Miranda cantando uma canção e distribuição de mimos completaram a comemoração do mês de maio dedicado às mães.

Hélio Loretti e Alzira C. Farah Loretti prestaram homenagem, em nome do Lions de Tatuí, ao casal Ronaldo de Martino e Eloísa, que celebraram bodas de prata e receberam de Roseni Peixoto uma lembrança ofertada pelo clube.

Entre os convidados, estiveram os jovens do Múltiplo Leo LC – com o presidente Rodolfo Gonçalves da Silva -, que estão realizando em Tatuí a 8ª Conferência de Leo Clube.

O presidente do Leo Clube local, Victor Antônio Lisboa, recebeu “Certificado de Excelência Presidente Leo 100%” (gestão 2018/2019) e Antônio Arlindo Lisboa, o “Certificado de Excelência em Serviços para Conselheiro de Leo Clube”.

O “Parabéns a Você” foi cantado para os aniversariantes do mês de maio, e Ivonete Bachega Gonçalves foi a sorteada com o bolo.

“Gratidão ao CL Fernando Foster (primeiro prêmio fotografia) e à MJF Alzira C. Farah Loretti (primeiro prêmio ‘Peninha de Ouro’), pelos troféus conquistados para o clube e Distrito LC-2, durante a Convenção do DMLC”, divulgou a assessoria de comunicação do LC local.


Notícias do Leo e Lions

Foi realizada em Tatuí a 8ª Conferência de Leo Clube com a participação do presidente do Distrito Múltiplo Leo LC, Rodolfo Gonçalves da Silva.

Integrantes do LC local trabalharam para receber os jovens que, participaram de reuniões entre 31 de maio a 2 de junho.

Na manhã do dia 1º, em São Paulo, na Universidade Cruzeiro do Sul, campus Anália Franco, foi realizado o Seminário de Orientação para os Novos Dirigentes de Clube (ano leonístico 2019/2020).

Marcos Antônio de Almeida, próximo presidente do Lions Clube de Tatuí, a esposa Marisa, membros da diretoria, e a primeira-vice-governadora eleita, Cida Millen, representaram o LC da cidade.