Álbum de Famí­lia 30/04/2014





Reunião festiva do Lions

A reunião festiva do Lions Clube de Tatuí, que aconteceu na quarta-feira passada, 23, foi marcada por três novas posses: a de Camila de Camargo Soares, Alexandre Novais do Carmo e a do jovem Tainã do Nascimento de Lara, pelo Leo Clube.

Os novos associados foram prestigiados por amigos, familiares e membros do clube. Houve, também, a entrega de “pins” do Lions Internacional para o presidente Adib Millen e o governador na gestão 2011/2012, Daniel Cubas.

Outro destaque foi a entrega de um cheque simbólico para a Apae, no valor de R$ 2.500, resultado de jantar beneficente realizado no dia 5 de abril.

Por fim, os aniversariantes do mês foram homenageados com o “Parabéns a Você”, e o bolo sorteado foi para Neusa Dantas.


Lions é destaque em evento distrital

Nos dias 25, 26 e 27, membros do Lions Clube de Tatuí participaram da 53ª Convenção Distrital, na cidade de Águas de Lindóia. Ao todo, mais de mil associados dos clubes da região participaram de seminários, desfiles, eleições e baile.

A região F, na qual estão inseridos os municípios de Tatuí, Itu, Itapetininga, Boituva, Capivari e Cerquilho, recebeu o troféu de maior delegação.

O Lions Clube de Tatuí também foi premiado nos quesitos: maior delegação por clube do interior, maior delegação de clube e maior delegação de Leo Clube. Além disso, recebeu dois troféus no desfile leonístico: melhores destaques feminino e masculino.


Aniversário do Florindo

Nesta sexta-feira, 2, Florindo Eleotério comemora mais um ano de vida, em companhia da família. Amigos e familiares desejam-lhe um feliz aniversário.