Álbum de Famí­lia 28/05/2014





Aniversário de Thabata

No dia 17 de maio, Thabata Gomes, filha de Alessandra Gomes e Flávio Paes, reuniu amigos e familiares para comemorar aniversário de 11 anos. A festa teve muita música e diversão, em uma chácara do município.


Doação de roupas

A Comissão Feminina do Lions Clube de Tatuí doou 60 calças de moletom aos idosos do Recanto Bom Velhinho. Representantes do clube estiveram no local na quinta-feira, 22, em companhia da domadora Lindalva Millen e da presidente da comissão, Maria del Carmen.

O administrador do recanto, Joaquim Castanho, e alguns assistidos receberam e agradeceram as doações, “as quais serão muito úteis para aquecê-los durante os dias mais frios”, acentuou o Lions.


Reunião festiva do Lions

No sexta, 23, o Lions Clube de Tatuí realizou a reunião festiva de maio. Na ocasião, o LEO Clube comemorou três anos de atividade e o novo presidente eleito para o grupo de jovens foi apresentado.

Durante a reunião, o clube ganhou nova associada: Cíntia Aparecida Gomes dos Santos. Hélio Loretti fez uma homenagem ao Dia das Mães, acompanhado por um coral formado por mães.

O presidente do clube de Tatuí, Adib Millen, recebeu do Lions Clube Internacional o distintivo de prata como prêmio por colaborar com o aumento de sócios da instituição.

Já no final da festa, o “Parabéns a Você” foi cantado para os aniversariantes de maio, e o bolo sorteado foi para Rita de Cássia, que o ofereceu a Ivonete Gonçalves, aniversariante do dia 24.


Rotary inaugura alojamento

O Rotary Clube de Tatuí inaugurou, dia 17, um alojamento na Casa de Apoio aos Irmãos de Rua “São José”. Os rotarianos doaram armários e beliches novos, tintas para renovar a pintura e ajudaram em consertos na estrutura, como o do forro do teto.

Segundo a presidente do clube, Celina Janotta Marcellino, toda a verba para ajudar a entidade assistencial foi arrecadada durante os eventos beneficentes do Rotary, realizados ao longo do ano.

“O porco no rolete, o bingo, a noite dos anos dourados e outros eventos foram voltados para a arrecadação de dinheiro para ajudar os ‘irmãos de rua’. Para mim, foi muito gratificante ajudá-los a ter um quarto ‘arrumadinho’ e mais dignidade para viver”, afirmou Celina.