Álbum de Famí­lia 27/08/2014





Do Rancho

A Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental” Accácio Vieira de Camargo realizou neste mês evento cultural com ênfase no “mundo caipira”. A atividade contou com participação do grupo “Tropeirinhos do Rancho”. Os meninos dançaram e divulgaram a catira e o fandango e, também, cantaram.


Gente nova

Novos associados do LEO e do Lions Clube tomaram posse na reunião do dia 22 deste mês. Passaram a integrar o primeiro, Marina Crescêncio e Gabriel Augusto Peixoto e, o segundo, José Edison Moreno, Nilton Adriano Vieira Raposo e Ronaldo de Martino.


Título ‘Melvin Jones’

Ainda na reunião mensal do clube, Eleodoro Alves de Camargo Filho recebeu o título de “Companheiro de Melvin Jones”, por doação à Fundação Internacional de Lions Clube. A entidade é responsável por projetos humanitários que servem à comunidade carente mundial.

Camargo Filho é também presidente da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), de Tatuí. Ele recebeu o distintivo e uma placa com nome gravado das mãos da esposa Marli e do presidente do Lions, Paulo Roberto.


Pais e advogados

Homenagens também marcaram o encontro mensal realizado pelo Lions Clube. Pais e advogados ganharam menções e lembranças por conta de suas respectivas datas, dias 10 (segundo domingo de agosto) e dia 11 deste mês.

Também houve homenagem (com presentes e flores) a Hélio Loretti e Alzira Farah Loretti, pela comemoração de bodas de ouro, e menção aos aniversariante do mês. Neuza Manis Rodrigues da Costa ganhou um bolo de sorteio.


Noite italiana

O MFC (Movimento Familiar Cristão), de Tatuí, realizou no sábado, 23, a “Noite Italiana”. O evento beneficente teve arrecadação revertida em prol da Casa do Bom Menino e para angariar recursos para a ala de pediatria da Santa Casa.

Mais de 400 pessoas lotaram o Clube da 3ª Idade para desfrutar do jantar. A animação musical ficou a cargo de Pedro Paulo, interpretando canções italianas.

O MFC pretende realizar mais eventos até o final do ano. Mais informações sobre as “surpresas” são fornecidas por meio do telefone 3251-4530, com Lúcio.