Álbum de Famí­lia 19/02/2015





Começando os trabalhos

Na noite do dia 13, o Lions Clube retomou os trabalhos do ano com a primeira reunião de serviço de 2015. O evento teve participação de membros e pronunciamento sobre a participação da FEB (Força Expedicionária Brasileira) na Batalha de Monte Castelo, tomado em 21 de fevereiro de 1945.

Os companheiros e companheiras leões também ouviram pronunciamento sobre os “cinco minutos de leonismo”. Aparecida Millen de Miranda falou sobre a “importância do companheirismo, da união e da força para o servir”.


Moção e Chevron

Também no primeiro encontro do ano, Álvaro Colchiesqui Lisboa recebeu das mãos do presidente do Lions, Paulo Roberto Gonçalves, moção de aplausos e congratulações. O documento concedido pela Câmara Municipal teve assinatura de todos os parlamentares pela “honrosa e merecida outorga do prêmio Chevron” recebido pelo Lions Internacional pelos 20 anos de existência.

Durante a solenidade, Adib Millen anunciou o resultado final da votação realizada em 10 de fevereiro pelos ex-presidentes do clube tatuiano. O processo resultou na indicação de Eleodoro Alves de Camargo Filho como 3º vice-presidente.


Dia da Mulher

A comissão de esporte e lazer do Lions Clube anunciou parceria com a Prefeitura para a 1ª “Corrida Só Para Mulheres”. O evento está previsto para o dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Além da disputa, o Lions informou que a comissão feminina recebeu doações para montagem de “kits” que serão doados aos recém-nascidos de mães carentes. Também divulgou que está se preparando para Convenção Distrital, evento que acontecerá em Águas de Lindóia entre 24 e 26 do mês de abril.