Álbum de Famí­lia 19/02/2014





Tatuianos na Sala São Paulo

Grupo de tatuianos esteve presente no mais importante espaço de concertos do país, a Sala São Paulo, no domingo, 16, para prestigiar a Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí.

Após assistirem a apresentação, eles estiveram no Bar Brahma, onde fizeram uma pausa para um chope, e no Jockey Club de São Paulo, para um almoço.


Primeira reunião

O dia 14 marcou a primeira reunião de serviço do ano do Lions Clube de Tatuí. O evento aconteceu na sede do clube, na vila Dr. Laurindo, com discursos do presidente da comissão de instrução leonística, Raul Vallerine, e de Eleodoro Alves de Camargo Filho.

Neste semestre, o Lions promete “muitas atividades”, ainda sob a presidência de Adib Millen. A próxima gestão (2014-2015) será de Paulo Roberto Gonçalves, que tem como domadora Ivonete Bachega Gonçalves. Aparecida Maria Millen de Miranda, esposa de Tirson José Antunes de Miranda, assumirá o cargo de vice-presidente.

Também houve apresentação dos membros eleitos como “segundo e terceiro vice-presidentes”. São eles: Josefina Berti dos Santos (esposa de José Paulo Antunes dos Santos, como segunda vice-presidente) e Izualdo Mauro De Marchi (casado com Maria Del Carmen Pereira De Marchi, como terceiro).


Desfile em Lindóia

Tatuí estará representada no desfile leonístico que acontecerá em Águas de Lindóia em abril. A confirmação foi feita pela presidente da comissão de eventos e interesses da comunidade, do Lions Clube, Aparecida Maria Millen de Miranda, na primeira reunião do ano. Na ocasião, ela solicitou que Rolando Soares complementasse informações sobre a participação dos membros.