Álbum de Famí­lia 06/08/2014





Posses e reunião em SP

Também em julho, membros do Leo Clube de Tatuí participaram de eventos em São Paulo. No dia 27, eles acompanharam transmissão de cargo e posse do conselho diretor e a primeira reunião de gabinete do Distrito LEO LC-2.

Por Tatuí, compareceram Rodrigo Ribeiro, Renata Soares, Marina Crescencio, e o casal conselheiro Michel Antônio Oliveira e Débora Paques de Oliveira.

Os eventos aconteceram em São Paulo, incluindo posse das coordenadorias, assessorias e dos dirigentes de cada clube. Além do Leo Clube de Tatuí, estiveram presentes clubes de Jundiaí Sul, Tucuruvi, Pinheiros, Itu e Penha.


Visita à Casa da Cultura

Alunos do 4o ano do ensino fundamental participaram de atividade extracurricular no dia 24 de julho. Acompanhados dos professores Cláudio Pens e Rosemary Caresia, eles visitaram a “Casa da Cultura”, como também é conhecido o Museu Histórico “Paulo Setúbal”. Os estudantes frequentam a Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Magaly Azambuja de Toledo”.


Bem-vindo, Théo

No dia 29 de julho, o casal Toni e Pamela Abe ganhou mais alegria e deu as boas-vindas ao querido Théo Pires Abe. Ele é neto de Roberto e Silvana Pires e de Norberto e Maria Angélica. Todos estão muito felizes com essa benção.