Adolescentes são apreendidos com munição e pedras de crack

2261
Drogas apreendidas na casa dos adolescentes na vila Esperança (foto: Polícia Militar)

Na tarde de sexta-feira, 20, um casal de adolescentes, de 15 e 17 anos, foi apreendido por tráfico de drogas na vila Esperança. Na casa deles, além de dinheiro e objetos diversos, a Polícia Militar apreendeu pedras de crack e munições.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou à guarnição que uma dupla estaria traficando em uma casa no bairro. O casal estava na rua informada, em frente a um bar que fica ao lado da moradia, quando foram localizados.

Em busca pessoal, os militares encontraram R$ 35 em dinheiro no bolso da adolescente de 17 anos. No imóvel, com auxílio do cão “Breston”, foram apreendidas 22 pedras de crack armazenadas em uma carteira feminina, seis relógios, três dichavadores (objeto usado para consumo de drogas), uma munição de calibre 38 intacta e uma de calibre 40 já deflagrada.

Questionados, a jovem teria afirmado que a carteira era dela, porém, alegou desconhecimento sobre a droga. Já o rapaz, teria confessado que havia adquirido os objetos com o dinheiro do tráfico.

Ainda conforme o boletim, os adolescentes foram apreendidos e levados à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Justiça.