Adolescente de 14 acusado de cometer abuso em Tatuí contra menina de 12

Da Redação

Na sexta-feira da semana passada, 11, um caso de abuso em Tatuí foi registrado pela mãe de uma menina de 12 anos, envolvendo um adolescente de 14.

O crime teria ocorrido no dia anterior, 10, quando a vítima, em vez de ir a um curso, foi até a casa do acusado. Segundo o BO, a mãe da vítima notou marcas no pescoço da filha e “lábios avermelhados” e, por isso, levou-a à UPA.

A menina, então, segundo o boletim, disse ter sido forçada a ter relações sexuais com o acusado. No documento, é anotado que o adolescente mandou mensagens afirmando “que tudo era consentido pelos dois”.

Porém, a garota “não consegue nem comer e ir à escola onde os dois estudam”, sustenta a mãe no BO. Já a mãe do acusado, junto a outra mulher, foi até a casa da vítima, onde teria afirmado que os dois menores “queriam ter relações sexuais”.

Nesse momento, a mãe da menina afirma ter dito que só pedira que o garoto “parasse de mandar mensagens para a vítima”, obtendo como resposta que ambos iriam “acabar se encontrando na escola”.

Antes de ir embora, a mãe do menino ainda teria perguntado se ocorrera “alguma despesa com a menina, pois dizia que iria cobrir tudo”, o que não foi aceito.

Já em investigação, policiais civis recolheram uma calça e uma calcinha sujas de sangue, da vítima. Também anotam no boletim ter sido necessário levar a vítima ao IML de Itapetininga, para exame sexológico. E encerram o boletim informando que, no retorno da cidade vizinha, não havia energia na Delegacia de Polícia Civil, por conta do temporal.