ACE entrega prêmios da campanha promocional do Dia dos Namorados

469
Sorteio na ACE defini os ganhadores da campanha “Dia do Amor” (foto: Diléa Silva)
Publicidade

A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Tatuí anunciou, na quinta-feira, 19, os consumidores premiados pela ação promocional do Dia dos Namorados deste ano. O sorteio que definiu os ganhadores aconteceu na sede da entidade.

A campanha, denominada “Dia do Amor”, teve início no dia 15 de maio, logo após a ação do Dia das Mães, e estendeu-se até o dia 18 de junho, contando com a participação de todas as lojas e comércios associados à ACE.

Durante o sorteio, que teve a presença de diretores da associação e empresários, foram anunciados os nomes dos contemplados que prestigiaram o comércio local, realizando compras nas lojas participantes e preenchendo os cupons da campanha.

Assim como no Dia das Mães, a ACE distribuiu R$ 2.600 em prêmios. A associação premiou quatro consumidores com vale-compras de R$ 500 cada e mais quatro vendedoras, também com vale-compras, de R$ 150 cada.

A primeira ganhadora foi Sueli Arruda Ferraz, que comprou na Kafifa Calçados (loja 1), sendo atendida pela vendedora Vânia. O segundo sorteado foi José Geraldo Soares, também cliente da Kafifa Calçados (loja 11), atendido pela funcionária Marisa.

Publicidade

A terceira ganhadora foi Daniele C. Correa, que adquiriu cupons na loja Miriam Lingerie, com a vendedora Tainá, e o último sorteado foi José Cláudio de Oliveira, cliente da Tapemag, atendido pelo funcionário Marcos.

Conforme o presidente da ACE, Eric Proost, mesmo com pouco tempo para a realização da ação promocional, os associados distribuíram mais de 70 mil cupons em 300 estabelecimentos comerciais locais e também nas cidades da região, como Cesário Lange, Iperó e Capela do Alto.

“Teve comércio que até pediu mais cupons neste ano. Então, acredito que, mais uma vez, a campanha foi um sucesso”, enfatizou Proost ressaltando que, mesmo sendo uma ação de menor abrangência, o Dia dos Namorados conseguiu “aquecer” o comércio.

“É uma data que tem bastante movimento. O pessoal sai, vai para restaurantes e sempre compra uma lembrança. É uma data importante, em que o amor sempre está no ar, e os consumidores acabam gastando um pouco mais, o que é ótimo para o comércio”, salientou.

Para o presidente, as campanhas promocionais têm auxiliado no aumento das vendas. Ele destaca que a associação tem realizado campanhas temáticas periódicas para estimular o comércio e premiar os consumidores que prestigiam as empresas associadas.

Anteriormente, as ações da ACE sorteavam apenas um cupom, com prêmio de R$ 1.500. Em dezembro de 2017, contudo, passaram a oferecer dois prêmios, com valor de R$ 1.000 cada, além de contemplar os vendedores, com R$ 300 cada.

Mais recentemente, a partir da promoção do Dia das Mães deste ano, passou a contemplar quatro consumidores e quatro vendedores.

Segundo o presidente, os empresários têm sentido a força das ações realizadas. Ele também antecipou que a próxima promoção será a do Dia dos Pais. A ação deve ser lançada após a Feira do Doce, que acontece de 6 a 9 de julho. O tema da campanha será “Dia dos Pais é no Comércio de Tatuí”.

A premiação, novamente, será de R$ 2.000 para os consumidores e R$ 600 a serem distribuídos aos vendedores. O sorteio deve ser realizado no dia 15 de agosto, na sede da Associação Comercial, às 16h.

Proost ainda adiantou que, após o sorteio da campanha do Dia dos Pais, a ACE deve iniciar diversos outros sorteios, por meio da página oficial da associação no Facebook, com o objetivo de fortalecer o relacionamento com o associado na rede social.

“A gente deve entrar com uma campanha nas mídias sociais, mas é bem menor. É só questão de participação mesmo, junto com as lojas. Estamos formatando a ação junto com o pessoal do marketing para a gente fazer isso em conjunto com todas as lojas”, antecipou.

Publicidade