Futsal masculino da cidade fez bonito em jogo pela ‘Record’





A equipe masculina de futsal de Tatuí está com tudo. Depois de passar por Pilar do Sul, na estreia da “Copa Record de Futsal”, os meninos atropelaram seleção de Araçoiaba da Serra. Os tatuianos bateram os araçoiabanos por 4 a 1.

Jogando em casa, no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto, a equipe local fez bonito em sua segunda participação na disputa, na noite de terça-feira, 2. A partida teve entrada franca, com acesso pela rua Professor Oracy Gomes, 598, na vila Primavera.

Na estreia, em 28 de agosto, Tatuí bateu Pilar do Sul por 2 a 1. O time local fez partida no Ginásio “Chiquinho Bartolini”, em Mairinque, e tinha novo compromisso na noite de quinta-feira, 4. A peleja seria contra Mairinque, em Alumínio. Até o fechamento desta edição, o resultado não havia sido divulgado.

A “Copa Record de Futsal” na categoria masculina reúne 60 equipes e é realizada pela emissora de televisão de mesmo nome. Os jogos acontecem em duas regiões, que são de abrangência da empresa de telecomunicações: em Bauru e Sorocaba, sendo que a primeira abrange 44 times; e, a segunda – 16.

Na região de Sorocaba, as disputas acontecem entre Alumínio, Apiaí (com duas equipes), Araçoiaba da Serra, Capão Bonito, Iperó, Itapeva, Itararé, Itu, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, São Miguel Arcanjo, Sorocaba, Tatuí e Votorantim.

Tatuí compõe a última chave da tabela. A equipe masculina integra a chave 19, formada por mais três equipes (Araçoiaba da Serra, Mairinque e Pilar do Sul).