Sebrae Tatuí realiza caravana à Feira do Empreendedor de SP

Feira acontece entre os dias 16 e 19 (Foto: Divulgação)
Da redação

A unidade do Sebrae Aqui Tatuí, com apoio da prefeitura, promoverá, no próximo dia 17, terça-feira, uma caravana para a Feira do Empreendedor Sebrae 2023, a maior ação do gênero em empreendedorismo do mundo, que acontecerá no São Paulo Expo, na capital paulista.

Para isso, o órgão disponibilizará um ônibus, que sairá de Tatuí para São Paulo às 7h30, com transporte e entrada no evento gratuitos.  Segundo o Sebrae, o público-alvo são empresários e potenciais empreendedores maiores de 18 anos.

Os interessados devem se inscrever presencialmente na sede do Sebrae de Tatuí, à praça Martinho Guedes, 12, (Praça da Santa), de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 16h, levando RG, CPF, e número do CNPJ da empresa. As vagas são limitadas, sendo permitidas até duas inscrições por empresa

Informações podem ser obtidas por meio dos telefones (15) 3305-4832 e 3259-6381; ou pelo e-mail sebraeaqui@tatui.sp.gov.br.

O evento

A Feira do Empreendedor do Sebrae será realizada entre os dias 16 e 19 de outubro, das 10h às

20h, no São Paulo Expo, e será transmitida pelos canais digitais do Sebrae-SP.

Desde 2012, o evento tem por objetivo oferecer suporte e soluções para o empreendedor enfrentar os “desafios do dia a dia e inspirar aqueles que desejam abrir um negócio próprio, além de promover a geração de negócios e networking”.

“Mais que um evento de negócios, a feira é um espaço de trocas e aprendizados”, acentua a organização. Os visitantes conhecem produtos e serviços inovadores e participam de palestras e consultorias, em temas como gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade e transformação digital.

No ano de 2021, a Feira do Empreendedor foi realizada de modo digital, totalmente gratuita e 100% online, em uma plataforma exclusiva, a Sebrae Experience. Desde então, o evento adotou o modelo híbrido, com atrações presenciais e na plataforma.

Na edição do ano passado (2022), contou com a participação de 125 mil visitantes, com movimentação de mais de R$ 550 milhões em negócios fechados para 12 meses.