Juliana Jardim
A boa atuação na Liga Desportiva Paulista (DPV) e nos Jogos Regionais rendeu ao atleta saltense Ryan Augusto Vaz a sua contratação na equipe do Grupo BT/Clube de Campo, o Basquete Tatuí.
Como havia anteriormente revelado o técnico Wiliam Drudi, a seleção tatuiana receberia uma reformulação para as disputas dos campeonatos deste segundo semestre, em especial o Campeonato Paulista de Basquete, que tem início no mês de agosto.
O novo contratado da equipe atua como ala, tem 1,93 m de altura e completou recentemente 20 anos. Ryan Augusto jogava pelas escolinhas de base do basquete de Salto, e está desde o dia 17 deste mês treinando pela seleção tatuiana.
Para a mãe Regiane Oliveira, ficar longe do filho está sendo o seu maior desafio, no entanto, torce pelo sucesso do atleta. “Você é capaz. Acredite, se esforce e seja grato. Deus te abençoe infinitamente. Eu e seus irmãos Henry e Ayslan estamos torcendo por você”, disse.
O primeiro jogo oficial do atleta com a camisa do “Grupo BT” deve acontecer juntamente à estreia da equipe local, no dia 17 de agosto contra o time do América Esporte Clube de São José do Rio Preto, na casa do adversário.