Da redação
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar e a GCM (Guarda Civil Municipal), através do canil, a apreenderem mais de 400 porções de cocaína em Tatuí, além de crack e maconha, na rua Emílio Hadad, na vila São Paulo, na tarde de quarta-feira, 19.
Os policiais, na averiguação de um suposto ponto de tráfico, encontraram Anderson Luís da Costa, 38 anos, com cinco porções de cocaína, duas de maconha e R$ 79 em dinheiro, segundo o boletim de ocorrência.
Ele então teria confessado estar vendendo as drogas e que, na residência dele, a cerca de 20 metros do local onde estavam, havia mais.
Na casa, os policiais flagraram Bruno Costa Antunes, 27 anos, que tentou correr em direção a um quarto, mas foi detido. Aos PMs, ele acabou confessando, ainda conforme o BO, que havia entorpecentes na casa e em um terreno vazio ao lado.
Em um quarto, foram localizados 10 pinos de cocaína, 2 porções de maconha, 13 pedras de crack e R$ 210. Chamado ao terreno para uma revista, o canil da GCM localizou 374 pinos de cocaína no local, tudo segundo registrado no boletim.
A dupla foi levada ao plantão policial, onde ficou presa por flagrante de tráfico de drogas e associação ao tráfico.